terça-feira, 19 de setembro de 2017

Já pensou em ter sua linha própria de cosméticos?




A VIDA BOTHÂNICA é uma empresa especializada em AROMATERAPIA e no desenvolvimento de linhas de produtos terapêuticos e cosméticos que visam bem-estar e melhoria na qualidade de vida.

Oferecemos consultoria para desenvolvimento de projetos ou adequação de produtos já existentes oferecendo criatividade na criação de aromas, qualidade em matéria prima, embalagens e rotulagens.

Atualmente atendemos vários segmentos que compreendem extensa variedade na área de cosméticos, linha terapêutica, SPAs e hotéis, empresas, lojas, clinicas, marketing olfativo, amenities e brindes para eventos especiais que buscam o desenvolvimento de LINHA PROPRIA seja para uso pessoal ou ambiental.

Somos especializados em Aromaterapia e cosmética natural, além de oferecer o que há de mais moderno no desenvolvimento de produtos para garantir satisfação plena para todos os nossos clientes sejam eles também da cosmética tradicional.

Nosso objetivo é oferecer todo o processo de desenvolvimento e fabricação de produtos de forma simples, dentro de um tempo pré-estabelecido, além de condições diferenciadas.

Traga seu projeto e comece uma nova história em sua vida com sua Linha própria de cosméticos ou produtos terapêuticos.

Oferecemos todas as condições para a concretização de seus produtos, pois nosso lema é "envasar seu sonho em qualquer volume de lote"

Agende uma reunião conosco.

Grande abraço
Sandra Spiri - proprietária e responsável técnica  por novos projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário