sexta-feira, 8 de setembro de 2017

S.U.A.Vi - Sistema Único de Aromaterapia Vibracional


S.U.A.Vi
Sistema Único de Aromaterapia Vibracional

Trata-se de um novo Sistema Terapêutico único no mundo. Teve seu inicio na virada do milênio e no decorrer desses anos tem sido aplicado e  comprovado seus resultados  por inúmeras pessoas.

A Aromaterapia Vibracional é uma nova leitura para o uso dos óleos essenciais.
Os óleos essenciais são preciosidades que a natureza oferece para estimular o bem geral do ser humano, dos animais e até mesmo das próprias plantas. A quantidade utilizada de plantas para obtenção do óleo essencial é extremamente grande, sendo que em alguns casos algumas já estão em extinção, outras se tornando raras e com preços elevados. Dessa forma dificultando a pratica da aromaterapia em algumas situações específicas.

A Aromaterapia Vibracional tem como filosofia o uso de  menor quantidade de matéria prima para obter maior quantidade  e qualidade de produto terapêutico, preservando assim a Natureza, alem de ter seu custo reduzido.

O Sistema  Único de Aromaterapia Vibracional (SUAVI) é um grande auxiliar para o uso dos óleos essenciais tradicionais, pois combinam entre si, alem de  facilitar a combinação de óleos essenciais que não estão disponíveis ou que são raros, como por exemplo Piprioca, Baunilha, Neroli, Preciosa, Estoraque Verbena, Pau Rosa, todas as especiarias entre outros...

Aromaterapia Vibracional nos ensina ver, sentir e usar  os óleos essenciais de uma forma ampla, alem de suas propriedades terapêuticas, alem de sua composição química, alem da forma física de sua planta de origem, nos ensina a reconhecer sua alma e suas cores, sua qualidade energética, seu campo de ação totalmente direcionado e focado.

Da forma que são apresentados os repertórios de cada um dos 91 óleos essenciais vibracionais 
é muito difícil fazer a escolha errada..

O método de preparo dos 92 óleos essenciais tornando-os Vibracionais exige determinados períodos de maturação (que pode chegar a meses) para que se tornem lapidados e potencializados, prontos para uso por qualquer pessoa, idade e condição de saúde.

Não há nenhuma contra indicação, o que os torna diferente dos óleos essenciais tradicionais.

Cada um dos 92 óleos essenciais vibracionais são produzidos com os melhores óleos essenciais do mundo e recebem vários tipos de energias universais capazes de estimular toda sua potencia terapêutica.
Entre as energias universais destacam-se a potencia numérica, dia, hora, melhor período solar e influencia lunar, cores, entre outras..
Todo esse processo de preparo é de responsabilidade exclusiva da produtora que desenvolve todos os produtos de forma individualizada e respeita todos os padrões de máxima qualidade.

No final temos produtos terapêuticos da mais alta qualidade energética. Prontos para uso, atendendo as necessidades do corpo físico, mental, emocional e etéreo.

Os óleos essenciais vibracionais mantêm todas as propriedades terapêuticas, pois a memória química de toda sua composição é preservada e alem disso potencializada.

Os óleos essenciais vibracionais podem ser utilizados da mesma forma que usamos os OEs tradicionais, ou seja para elaborar todos os tipos de produtos como creme, loções, óleos de massagem, sprays, sabonetes líquidos.....

 A facilidade é que em cada rotulo há o numero de gotas que deverá ser utilizado.
Pode ser associado aos óleos essenciais tradicionais para compor as sinergias.

Alem dos produtos para uso externo a grande diferença de uso é que eles podem ser associados a água e ter seu uso oral.

Nesse caso basta apenas UMA gotinha do OEV para se deliciar com um aroma e gostinho sutil dos maravilhosos óleos essenciais. Você pode compor até cinco OEVs nesse caso.

Não há contra indicação, portanto todas as pessoas podem usar, ampliando o uso onde não podemos usar ou restringir o uso com os OEs, portanto grávidas, crianças, bebes, idosos, pessoas com qualquer tipo de patologia, alérgicos a OEs....podem usar os OEVs com segurança.

Falando em segurança, todo o Sistema de Aromaterapia Vibracional é seguro e age com rapidez.
Em relação a resposta rápida  esta se dá principalmente quando fazemos uso oral na água, pois estamos estimulando ao mesmo tempo o olfato e o paladar, enviando estímulos reforçados para o Sistema límbico..que são codificadas e assim resultam em respostas no campo físico,emocional e mental.

Os óleos essenciais vibracionais para seu estudo e entendimento ( que vamos ver nos cursos..) está agrupado em 10 grandes grupos de energia.

O Sistema Terapêutico de Aromaterapia Vibracional entende que o Ser humano para se manter em equilíbrio, ter seu crescimento pessoal, espiritual, sua saúde em perfeitas condições de bem estar, precisa ser estimulado por essas 10 Energias.


Quando uma delas não vai bem....influencia o bom funcionamento das outras. Por isso é preciso o auto conhecimento e aqui entra a grande colaboração da aromaterapia.


Vida Bothânica

11 5096.5167
11 2376.5167



Nenhum comentário:

Postar um comentário